Photo Lost

terça-feira, julho 01, 2008

se gostas deste blog....

.... regista-te aqui:
http://www.superbock.pt/registo.aspx

e clica aqui:
http://www.superbock.pt/SuperBrand/Super_Blog_Awards/votar.aspx?vote=3747

para este ser o melhor blog da categoria "Cultura Arte e Entretenimento" do Super Bock Super Blog Awards


Obrigado :)

domingo, junho 29, 2008

neon

quinta-feira, junho 12, 2008

gaivotas




sexta-feira, junho 06, 2008

descafeinado

quarta-feira, junho 04, 2008

simplesmente azul