Photo Lost

terça-feira, abril 25, 2006

voar ...

9 comentários:

Anónimo disse...

Está muito gira a foto da passarada. :) Parabéns.

Anónimo disse...

Cá esta a prova que a gripe das aves ainda não chegou...
AAATTTCCCHHHIIIMMMMM

Anónimo disse...

Já chegou já, andam por ai muitos patos patolas contaminados hehehe

Anónimo disse...

O que vale é que nas catacumbas não há patos!!!!

Anónimo disse...

uuufffaaa

Photo Lost disse...

olha que deve haver, quanto mais não seja "patos bravos".... os patolas é mais na IBM junta à janela :)

Anónimo disse...

voar ahn se eu foxe 1 passaro dava a volta ao mundo ha poix é hehheh o tio kem te deu autorizacao pa andares a tirar foto no servico ainda pr xima tem a lata de dizer se eu foxe o patrao levavas kom os patos bravos levavas XDXD na brinka tum os meu sobrinhos LOOOOL A tia angelina n kere XDXD fax ela mt bm!! XDXD so da é trabalho i dexpesa mx eu goxtava de ter 1 sobrinho =P hehehheh ke pa lhe xatear a mona XDXD ai aii ! tio tio olha eskeces te de dar o kabo da makina digital agora komo é ke paxamox as fotos :S axim n tem piada ☆:S
va abraco pa ti [[]]]] i 2 bajinhos pa angelina XD eu voltarei a komentar agora ve la se vai ao meu XDXD fiko ha espera dos sobrinhos LOOOOOOOOL =P

¸.•´¸.•*´¨)¸.•*¨)
(¸.•´ (SaMuEl¸.•` *..[[[[[[]]]]]

Anónimo disse...

heheheehh
gosto desta
palavras para k..
esta
genial..bjxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Anónimo disse...

ola menino paulinho entao diz-me lá onde andas tu a caçar os pobres patitos?
e por falar em patos? já foste ver os meus?
jokas
Isa